segunda-feira, 27 de julho de 2009

GEDDEL EM CEL. JOÃO SÁ


Neste domingo, 26 de julho, o ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima visitou o município de Coronel João Sá, acompanhado do Presidente do PMDB regional Lúcio Vieira Lima, para comemorar o aniversário de 47 anos de emancipação política, vistoriar e inaugurar obras. O ministro Geddel e comitiva, chegaram às 13hs sendo recebido com entusiasmo por lideranças da região, o prefeito Carlos Sobral (PMDB), o ex-prefeito do município Romualdo Costa, o Prefeito de Ribeira do Pombal Zé Grilo (PMDB), o prefeito de Pedro Alexandre Pedro Gomes (PMDB), vereadores e moradores da cidade. Lá, Geddel inspecionou o andamento da construção da Barragem Gasparino, uma parceria entre o Governo Federal com a Prefeitura Municipal, marca a realização de um sonho há muito aguardado pela população, sonho acalentado ao longo de vários governos anteriores que e só agora se realiza, transcende toda outra obra já realizada não apenas em Coronel João Sá, bem como em toda a região nordeste do Estado da Bahia. É importante destacar a participação efetiva do Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima nesse processo, onde já foram locados R$ 11milhões de reais. Devemos também registrar o apoio do município do Sítio do Quinto, também beneficiado pela obra. Essa conquista gera cerca de 250 empregos diretos, proporcionando o benefício imediato de mais de 1.000 pessoas, sem contar os fornecedores. "Tal fenômeno só é possível mediante a realização de uma obra tão gigantesca, no Brasil é a segunda obra a usar essa técnica de construção - tecnologia de ponta de rolamento de concreto e na Bahia a maior obra em infra-estrutura", declarou o ministro Geddel.

3 comentários:

  1. Quem Era Gedel antes de ser Ministro de Lula?Ganhou notoriedade,cresceu com a ajuda do PT,
    Agora se Alia aos mesmos de ontem,

    ResponderExcluir
  2. Que nojo me dá ao vê essa foto do Geddel nos braços do povo. um homem que a muito tempo ficou do lado do "carlismo" maltratando o povão, agora aparece de novo. Se o "carlismo ressurgir novamente estamos no mato, serão mais alguns anos de atraso. Se prepare porque se não ganhar as eleições serão deportados lá pro Iraque, Afeganistão, pros quintos dos infernos ou coisas parecidas. Tenho nojo de vocês. Nesse momento estou com ãnsia de võmito.

    ResponderExcluir
  3. este ministro é um agregador de pessoas do demo e fraco para governo da nossa Bahia se liga povo joaosaense e resto da Bahia esta ficando cada vez pior assim não da.

    ResponderExcluir