sábado, 16 de maio de 2009

EXTRA: ACIDENTE TRÁGICO MATA ESTUDANTE DA FACULDADE AGES

A pombalense Ênia Lamego Mendonça, 29 anos, filha de Dona Virginia e seu Edvaldo da Padaria, morreu na manhã deste sábado em trágico acidente na BA 220. Deixa uma filha de 2 anos e meio.
A estudante Ênia Lamego Mendonça, de 29 anos, morreu na manhã deste sábado (16), em acidente na BA-220, quando seguia de Cícero Dantas para Paripiranga, localizada a 375 km de Salvador, na fronteira com Sergipe. De mototáxi, ela ia para aula do curso de Direito da Faculdade Ages, quando um caminhão que desviava dos buracos na pista colidiu de frente com o veículo. Ênia, que também tinha uma loja de calçados em Cícero Dantas, morreu no local. A vítima era casada e tinha uma filha de 2 anos e meio. O mototaxista, de prenome João, sofreu fratura exposta nas pernas e foi encaminhado ao Hospital João Alves Filho em Aracaju (SE). Segundo informações da Delegacia de Polícia de Paripiranga, o motorista do caminhão fugiu e o veículo está apreendido na unidade. A polícia suspeita que ele seja morador de Simão Dias (SE) e o procura por omissão de socorro. O sepultamento de Ênia está marcado para as 7 horas deste domingo, 17 de maio, no cemitério da cidade de Ribeira do Pombal, onde os pais da vitima, Dona Virginia e seu Edvaldo da Padaria, moram.
Fonte: Correio

5 comentários:

  1. è muito triste ler uma notícia dessas...Que Deus possa acalmar a alma dos familiares de enia.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que ela esteja em um melhor lugar agora. Os governos precisam deixar que coisas desagradáveis como essa aconteçam para que eles tomem alguma providência. Também sou um estudante da AGES, e vivo nessa deficiência de pista.

    ResponderExcluir
  4. Sylvia Teresa aluna da AGES...É desolador saber de um acontecimento como este. Como assimilar que vidas são desconsideradas em virturde do mal estado de estradas que cobram IPVA altíssimo e impostos para serem implantados em "cuecas" e outras "coisitas màs". Até quando a vida do brasileiro será banalisada assim?

    ResponderExcluir
  5. aqueles burracos são muitos perigosos, que Deus calme os familiares e que ela esteja com Deus

    ResponderExcluir