quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Paripiranga está refém da bandidagem, afirma o dep. Heraldo Rocha

O líder das oposições e dos democratas na Assembléia, dep. Heraldo Rocha concedeu entrevista hoje (20/01) na rádio Patrocínio Fm. Na ocasião o deputado falou sobre o caos na Segurança Pública que a Bahia passa e inclusive citou o município de Paripiranga como vítima desse dilema. O parlamentar chegou a dizer que a cidade está refém da bandidagem e que bandidos de Sergipe estão vindo para o município devido tamanha insegurança. Ele ainda frisou um relato entre o governador do estado e um chefe policial sobre a Segurança na Bahia: “Se o policial tiver medo de sair, ligue para mim (governador)”, exclamou o deputado.
Sociedade
O deputado Heraldo disse que a saída para o problema está na sociedade. “Só depende da sociedade, pois ela precisa se levantar e não esperar cair às soluções do céu”, enfatizou. O parlamentar também falou que a sociedade civil está abandonada e precisa criar fóruns de combate à violência na Bahia e no município.
Rodovia BA 220
Com relação à rodovia BA 220 (Trecho Paripiranga/Lagoa Preta), o parlamentar foi taxativo ao dizer que já entrou com vários requerimentos na Assembléia, mas como é deputado de oposição a situação fica difícil. Ainda segundo ele, a situação da rodovia só tem a se agravar ainda mais.
Política
Com relação aos problemas de Paripiranga, o deputado disse que o prefeito do município precisa ir a Salvador e reivindicar soluções para esses problemas. Falou que está à disposição da população e da câmara de vereadores, se convocado.
Críticas
O deputado Heraldo Rocha também citou o fato de Paripiranga ter uma deputada (Fátima Nunes) filha da terra e até agora ela não ter feito nada por Paripiranga. Também teceu severas críticas ao governador Jaques Vagner, que segundo ele ainda não desceu do palanque e não que faz nada pela Bahia.
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário