quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Ex-prefeito Carlinhos pode ser candidato a deputado e se entrar é para ganhar

O Ex-prefeito de Paripiranga Carlos Alberto (Carlinhos) DEM, está planejando uma candidatura a deputado estadual em 2010. Segundo informações de bastidores, o ex estaria articulando apoios de prefeitos da região e já teria recebido o sinal verde de três deles.
Comentário: Todos nós sabemos que uma eleição de deputado não é brincadeira, pois os custos são enormes. Além do mais sem contar o tamanho do estado da Bahia, onde para se obter êxito seriam necessários quase cinquenta mil votos para conseguir uma vaga. Mas, se conseguir uma boa legenda pode se eleger com bem menos.
O projeto é legítimo, um tanto ambicioso para um município pequeno. Contudo deve ser levado adiante, pois quem ganhará é o povo de Paripiranga, já que poderá ter mais um representante no Legislativo Estadual e com isso procurar vislumbrar uma região pouco lembrada por aqueles que recebem os votos do povo e nada fazem para tentar minimizar os vários problemas existentes.
Obs: Já estaria sendo feitos levantamentos financeiros para a campanha e se cometa que já se sabem de onde viriam os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário